Project Description

Dr . LUÍS MIGUEL HENRIQUES SOARES, Presidente da Câmara Municipal de Sobral de Monte Agraço, faz público, nos termos do art. 56.º da Lei 75/2013, de 12 de setembro:

Substituição da Chefe de Divisão Administrativa e Financeira

Considerando que:

 

  1. Em 08 de janeiro de 2025, pelo Despacho n.º 06/2025, foi nomeada, em Comissão de Serviço, a Dr.ª Ana Maria Pereira Caiado Lousa, como Chefe da Divisão Administrativa e Financeira;

 

  1. Através do despacho n.º 37/2025, datado de 3 de setembro de 2025, procedi à delegação de competências na Chefe de Divisão Administrativa e Financeira, Dr.ª Ana Maria Pereira Caiado Lousa;

 

  1. Na sequência da delegação de competências, referida no ponto 2 deste despacho, a Divisão Administrativa e Financeira, designadamente nas matérias relacionadas com a Unidade de Controlo de Gestão e Património, só poderá desenvolver cabalmente a sua atividade se tiver quem substitua a sua Chefe de Divisão nas suas férias, faltas e impedimentos;

 

Pelo exposto, designo para substituir a Chefe de Divisão Administrativa e Financeira nas suas ausências, relativamente às competências delegadas através do despacho 37/2025 nas matérias relacionadas com a Unidade de Controlo de Gestão e Património as seguintes trabalhadoras:

– Dirigente de 3.º Grau da Unidade de Controlo de Gestão e Património, Maria dos Anjos da Cruz Emídio Lourenço;

– Assistente Técnica, Sónia Alexandra Ferreira Simões Pascoal.

Para constar se publica o presente e outros de igual teor que vão ser afixados nos lugares públicos de estilo.

  • Datehttp://www.cm-sobral.pt/wp-content/uploads/2025/09/Edital_217_2025.pdf