Project Description

EDITAL N.º 13/2024

Eng.º JOSÉ ALBERTO QUINTINO, Presidente da Câmara Municipal de Sobral de Monte Agraço:

Nos termos do disposto no art.º 56.º, da Lei 75/2013, de 12 de setembro, avisa o público em geral que o Mercado Municipal diário, durante o ano de 2024, além das segundas-feiras habituais, encerrará nos dias Feriados abaixo indicados:

01 JANEIRO SEGUNDA-FEIRA ANO NOVO
13 FEVEREIRO TERÇA-FEIRA CARNAVAL
31 MARÇO DOMINGO PÁSCOA
25 ABRIL QUINTA-FEIRA DIA DA LIBERDADE
01 MAIO QUARTA-FEIRA DIA DO TRABALHADOR
09 MAIO QUINTA-FEIRA ASCENSÃO – FERIADO MUNICIPAL
30 MAIO QUINTA-FEIRA CORPO DE DEUS
15 AGOSTO QUINTA-FEIRA ASSUNÇÃO DE NOSSA SENHORA
01 DEZEMBRO DOMINGO RESTAURAÇÃO DA INDEPENDÊNCIA
08 DEZEMBRO DOMINGO DIA DA IMACULADA CONCEIÇÃO
25 DEZEMBRO QUARTA-FEIRA NATAL

Mais se informa que a listagem supra identificada poderá sofrer alterações, as quais serão publicitadas pelos meios habituais.

Para constar e produzir efeitos legais se publica este e outros de igual teor, que vão ser afixados nos lugares públicos de estilo e publicitados na página eletrónica do Município.

E eu, Raquel Conceição da Silva Pinheiro Leite, Coordenadora Técnica da Secção Administrativa e de Apoio aos Órgãos Autárquicos, o subscrevi.

Sobral de Monte Agraço, 26 de janeiro de 2024.

O Presidente da Câmara Municipal,

José Alberto Quintino, Eng.º