Eventos do dia 21-08-2014
Não existem eventos para este dia
Teatro - 06-09-2014
Um Precipício no Mar - Artistas Unidos / Artemrede
As coisas correm bem a Alex. Ama a sua mulher, a sua filha, a sua cidade, o seu trabalho…mas por vezes a força da vida pode bater contra nós. E tudo pode ser-nos tirado.
Alex nunca dá voz às palavras cruéis que pronunciou naquele dia. Mas podemos imaginá-las. Simom Stephens leva-nos subtilmente, em tom de confidência, ao ponto em que nos basta apenas preencher as palavras não ditas.
Monólogo perfeito de trinta minutos, parece a história trivial de um jovem amor, da paternidade e da família, mas com a ratoeira de uma tragédia sem sentido. Pode ser Deus responsável pela beleza da vida e também pela crueldade inexplicável?
Esta peça sobre a família, o medo, o luto e a perda é como um falso mar calmo debaixo do qual se esconde uma corrente violenta de mágoa e tristeza.
E no final, o que fazemos nós?
“Um Texto Brilhante Sobre a Perda Inesperada”

Local: Cine-Teatro de Sobral de Monte Agraço - 21h30
Música e Dança - 12-09-2014 a 20-09-2014
HOTSPOT 2014 /UNIR
O espaço de referência da UNIR nas Festas e Feira de Verão está de volta para mais um ano de animação. Durante 9 dias, a UNIR e os Finalistas 2014/15 unem-se para proporcionar boas noites de música e convívio a todos aqueles que nos visitam. Como sempre, promovemos as bandas e dj’s locais e apostamos em ser spot ideal para pessoas de todas as idades!

12 a 20 de Setembro

Integrado nas Festas e Feira de Verão

Festas - 13-09-2014 a 21-09-2014
Festas e Feira de Verão de Sobral de Monte Agraço

Espetáculos ao vivo | Exposições | Cortejo Etnográfico| Largadas de Touros ao uso de Pamplona | Corrida de Toiros
Entre no Ritmo das Festas!

Outros - 20-09-2014
5.ª Corrida de Carrinhos de Rolamentos/UNIR
Corrida contra relógio e Corrida de Perícia. Dos mais afinados aos descordenados, todos se juntam para sentir a adrenalina de correr num carro de rolamentos. Este ano, pelo 5º ano consecutivo, a UNIR e os Finalistas trazem-te mais uma edição desta corrida emblemática. Vai já preparando os motores, ou melhor, os rolamentos.

20 de setembro 14H30

Integrado nas Festas e Feira de Verão
Desporto e Lazer - 21-09-2014
BTT e Caminhada - Junta de Freguesia de Santo Quintino
09h00 - Concentração e Partida no edifício sede de freguesia

Oferta de churrasco no final

Inscrições até dia 18 de setembro

Informações | Inscrições na Junta de Freguesia de Santo Quintino
Telf. | Fax: 261 942 058

Local: Freguesia de Santo Quintino - 09h00
Sub-Navegação

Categorias:

2006 - 2014 © Câmara Municipal de Sobral de Monte Agraço - Todos os Direitos Reservados.

Projecto Co-Financiado  Promotor  Desenvolvimento
Acessibilidade [Alt + D seguido de ENTER] D  POS_Conhecimento