Eventos do dia 23-05-2015
Dança - 23-05-2015
Fantasia | Turmas Ballet I, II, II, IV e V Município de Sobral de Monte Agraço | 23 e 24 MAI
FANTASIA é a faculdade humana que permite reproduzir, através de imagens, coisas passadas ou representar acontecimentos que não pertencem à realidade. Estes eventos podem ser possíveis ou irrealizáveis. A Fantasia também pode ser entendida como o grau superior da imaginação. Estes pensamentos podem ser retratados em obras artísticas, na dança apresentamos elementos imaginários e sobrenaturais no seu argumento. Trata-se de um género que viola as regras da realidade prevendo situações que nunca aconteceram. A nossa “Fantástica Fantasia” contempla situações fantásticas irreais, um Arco-íris nunca antes visto, Fadas sem magia, Cogumelos dançantes, Magia Negra e muito mais!

Todo o Público | 40m.
2€ [preco único]

Local: Cine-Teatro de Sobral de Monte Agraço | 16h00
Destacamos para este dia ()
Exposições - 16-05-2015 a 09-06-2015
Da Vinha ao Vinho
Sobral de Monte Agraço recebe na Galeria Municipal, parte da coleção de fotografias a preto e branco, da autoria de Nanã Sousa Dias, gentilmente cedida pela Câmara Municipal de Torres Vedras.

Esta exposição ficará patente ao público até dia 09 de junho de 2015 e poderá ser visitada de 3.ª feira a sábado, das 14h00 às 19h00 (exceto feriados).
Local: Galeria Municipal
Destacamos para este dia ()
Desporto e Lazer - 24-05-2015 a 14-06-2015
Sobral Ativo | Município de Sobral de Monte Agraço
MAIO
24 // ZUMBA | AERODANCE
31 // LOCALIZADA | PILATES

JUNHO
07 // ZUMBA | PILATES
14 // AERODANCE | HITT

Apareça e entre no ritmo!
Local: Parque Verde das Bandorreiras // 10h30 » 12h00
Música - 30-05-2015
9º Aniversário Cine-Teatro - Banda Filarmónica da SUMA | Município Sobral de Monte Agraço
A origem da Sociedade União Musical Alenquerense remonta aos finais do século XIX com a criação, em 1 de Dezembro de 1890, da Sociedade Philarmónica Operária Alenquerense. Para além da Banda Filarmónica – com cerca de 85 instrumentistas - a SUMA mantem em funcionamento uma Mini-Banda com 52 executantes e uma Escola de Música com cerca de 50 alunos. A nível nacional, a Banda Filarmónica tem participado em diversos concertos e encontros de bandas de música dos quais se destacam as atuações nas Ilhas Açorianas do Faial e do Pico em 1996 e 2000 onde foi convidada a atuar na RTP. A nível internacional conta com uma deslocação à cidade de Lyon em 1981. Faz ainda parte do seu historial um concerto no Centro Cultural de Belém em 2009 a convite da Edisoft. A banda é dirigida pela Maestro Vasco da Cruz Flamino.

Todo o publico
Gratuito [Mediante levantamento de convite na bilheteira]

Local: Cine-Teatro de Sobral de Monte Agraço | 21h30
Cultura - 30-05-2015
Visita Cultural ao Circuito do Alqueidão | Centro de Interpretação das Linhas de Torres
Ponto de encontro // Núcleo de Apoio ao Alqueidão | Forte do Alqueidão
Duração // 1 hora e 30 minutos
Público-alvo // Público em geral
Preço // 3€ por pessoa*
            *gratuito para crianças até aos 12 anos
            *desconto de 50% para seniores e portadores de cartão sénior

Inscrições // até dia 27 de maio : cilt@cm-sobral.pt

A visita guiada só se realizará com o n.º mínimo de 10 participantes.

Local: Circuito do Alqueidão - Forte do Alqueidão - 15h00
Dança - 06-06-2015
Kine3is | Companhia de Dança Marina Popova
kine3is é um caminho através de nove paisagens, com o conceito de movimento sob o cenário de fundo. Como se de um poema se tratasse, as peças coreográficas que compõem o espectáculo são versos de uma mesma estrofe. “kine3is” pronuncia-se “kinezis” porque “3” é “z” no alfabeto cirílico, nativo de Marina Popova.

M6 | 90m.  (com intervalo)
6€ [preço único]
Local: Cine-Teatro de Sobral de Monte Agraço | 21h30
Teatro - 27-06-2015
Conversas de Ocasião | Aula Artes Cénicas | Clube Sobral Sénior Ativo | 21h30
Município de Sobral de Monte Agraço | Aula Artes Cénicas | Clube Sobral Sénior Ativo

Conversas de Ocasião é uma comédia despretensiosa que se desenrola numa qualquer Praça de um qualquer país, onde as pessoas casualmente se encontram e procuram passar o tempo.
Conversas de Ocasião são isso mesmo: conversas que não pretendem, nem se destinam a analisar ou encontrar soluções para o que verdadeiramente é importante na vida cívica diária, mas que nem por isso deixam de ser importantes na definição do enquadramento social que as suportam e em que se inserem.

Gratuito [Mediante levantamento de convite na bilheteira]
Todo o Público | 35m.
Local: Cine-Teatro de Sobral de Monte Agraço
Sub-Navegação

Categorias:

2006 - 2015 © Câmara Municipal de Sobral de Monte Agraço - Todos os Direitos Reservados.

Projecto Co-Financiado  Promotor  Desenvolvimento
Acessibilidade [Alt + D seguido de ENTER] D  POS_Conhecimento