Pesquisar
BIBLIOTECAS

Conhecer a Biblioteca de Sapataria




A Biblioteca de Sapataria, situada na Rua 25 de Abril, junto à sede da Junta de Freguesia abriu ao público em 23 de Abril de 2006, com o objectivo de complementar, os serviços dísponiveis na sede do concelho.






O espaço da Biblioteca divide-se nas seguintes zonas:

Espaço Infantil – contendo uma colecção de recursos (livros, dvd’s jogos, etc.) sobre os mais variados assuntos para os mais novos

Espaço Juvenil /Adulto – Zonas onde se reúnem os recursos existentes para jovens e adultos. Existindo zonas distintas para livros e material multimédia.

Espaço de visionamento – Zona onde é possível visionar DVD’s.

Espaço Novas Tecnologias – um conjunto de equipamentos informáticos, onde é possível aceder à Internet, consultar Cd Rom’s e fazer trabalhos localmente.

Em todo o espaço da Biblioteca é ainda possível ouvir cd’s áudio existentes na Biblioteca, utilizando auscultadores próprios fornecidos pelos serviços.
 
 
        
        
 
2006 - 2013 © Câmara Municipal de Sobral de Monte Agraço - Todos os Direitos Reservados.

Projecto Co-Financiado  Promotor  Desenvolvimento
Acessibilidade [Alt + D seguido de ENTER] D  POS_Conhecimento
FEDER Desenvolvimento
FEDER
Associação de Municípios do Oeste Makewise - Engenharia de Sistemas de Informação