Pesquisar
Heráldica
CONCELHO DE SOBRAL DE MONTE AGRAÇO
Brasão: De prata, sobreiro a verde assente num monte da mesma cor guarnecido a negro. Bordadura a negro carregada de 11 torres de prata, abertas e iluminadas de vermelho. Coroa mural de 4 torres de prata. Listel branco com a legenda a negro "VILA DE SOBRAL DE MONTE AGRAÇO"

Bandeira: Esquartelada de branco e verde, com cordão e borlas de prata e verde. Haste e lança de ouro.

Selo: Circular, tendo ao centro as peças das armas sem indicação dos esmaltes. Em volta, dentro de círculos concêntricos, os dizeres "SOBRAL DE MONTE AGRAÇO"
FREGUESIA DE SOBRAL DE MONTE AGRAÇO
Brasão: escudo de azul, com dois lebréus afrontados de ouro, coleirados de vermelho e, em chefe, flor-de-lis de prata. Coroa mural de prata de três torres. Listel branco, com a legenda a negro: « FREGUESIA de SOBRAL de MONTE AGRAÇO ».

Bandeira: branca. Cordão e borlas de prata e azul. Haste e lança de ouro.

Selo: nos termos da lei, com a legenda: «JUNTA de FREGUESIA de SOBRAL de MONTE AGRAÇO ».
FREGUESIA DE SAPATARIA
Brasão: escudo de verde, armação de moinho de ouro, vestida e cordoada de prata, entre duas botas de ouro, a da dextra volvida, em chefe e quatro burelas ondadas de prata e azul, em ponta. Coroa mural de prata de três torres. Listel branco, com a legenda a negro: « SAPATARIA - SOBRAL de MONTE AGRAÇO ».

Bandeira: branca. Cordão e borlas de prata e verde. Haste e lança de ouro.

Selo: nos termos da lei, com a legenda: "Junta de Freguesia de Sapataria - Sobral de Monte Agraço".
FREGUESIA DE SANTO QUINTINO
Brasão: escudo azul. Dois pregos de prata passados em aspa, encimados por uma coroa aberta de ouro. Coroa mural de prata de três torres. Listel branco, com a legenda a negro: « SANTO QUINTINO ».

Bandeira: amarela. Cordão e borlas de ouro e azul. Haste e lança de ouro.

Selo: nos termos da lei, com a legenda: « Junta de Freguesia de Santo Quintino - Sobral de Monte Agraço »
 
 
2006 - 2013 © Câmara Municipal de Sobral de Monte Agraço - Todos os Direitos Reservados.

Projecto Co-Financiado  Promotor  Desenvolvimento
Acessibilidade [Alt + D seguido de ENTER] D  POS_Conhecimento
FEDER Desenvolvimento
FEDER
Associação de Municípios do Oeste Makewise - Engenharia de Sistemas de Informação