Detalhe
Bilheteira Online
Desde o dia 26 de Maio de 2011, que se encontra disponível na Internet e na Bilheteira do Cine-Teatro, o Programa Bilheteira Online.

A implementação deste programa permite-lhe agora não só comprar bilhetes, para os espectáculos do Cine-Teatro pela Internet e noutros postos de venda, tais como a FNAC e os postos de CTT, como também adquirir bilhetes para espectáculos de outras salas do país.

Neste sentido, com a melhoria de serviços prestados, o Cine-Teatro de Sobral de Monte Agraço está cada vez mais perto de si!.

Para consultar a venda na internet basta aceder à pagina: http://Sobral.bilheteiraOnline.pt
13-06-2011
‹ Voltar
Sub-Navegação
Todas
2006 - 2016 © Câmara Municipal de Sobral de Monte Agraço - Todos os Direitos Reservados.

Projecto Co-Financiado  Promotor  Desenvolvimento
Acessibilidade [Alt + D seguido de ENTER] D  POS_Conhecimento